Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver alguma peça! Não se preocupe, resolveremos da forma mais prática possível!
Você pode solicitar sua troca CLICANDO AQUI.
Você também pode trocar ou devolver seu pedido feito online na loja física, sem problemas! É só vir com a peça dentro do prazo na loja que efetuaremos a troca/devolução!
COMO FUNCIONA
- Preencha todos os dados com atenção no momento da solicitação no link acima.
- Nossas trocas e devoluções são feitas via Correios. Após fazer sua solicitação no link, enviaremos o código reverso para a devolução da mercadoria SEM CUSTO PARA O CLIENTE, e a peça deverá ser postada dentro de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do código! Caso o envio não seja feito dentro dos 7 dias após o envio do código reverso, ela expirará e a devolução/troca será anulada.
- Para as trocas online, sua primeira troca é grátis, sendo o custo do frete de vinda da mercadoria até a loja arcado por nós. O frete de volta é por conta do cliente. No frete de volta, a cliente escolhe a melhor maneira, podendo ser: Correios, entrega express ou retirada na loja física!
- O produto deve conter todas as etiquetas INTACTAS, e sem indicios de uso.
- Quando receber seu produto, guarde a embalagem! Ela poderá ser utilizada no caso de trocas ou devoluções e reduz o uso de embalagens!
PRAZOS
- Solicitações de troca somente serão aceitas dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações abertas após esse prazo serão automaticamente canceladas.
- As solicitações de devolução somente serão aceitas dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações abertas após esse prazo serão automaticamente canceladas.
- Para compras feitas com a opção de "retirada em loja física", o prazo passará a correr a partir do momento em que o pedido estiver pronto para retirada na loja.
TROCA
- Nossas trocas são realizadas por CUPONS em nosso site. Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por um processo de qualidade para verificar se as peças se encontram da mesma forma que foram enviadas. (esse processo pode levar até 3 dias úteis). Assim que aprovado, você receberá um cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado no site. O cupom tem validade de 06 meses.
- A disponibilidade da(s) peça(s) vai depender do momento ATUAL DO ESTOQUE em que a mercadoria chegar para nós. Caso a(s) peça(s) não estejam mais disponíveis em estoque na hora da troca, você poderá escolher qualquer outra(s) peça(s) disponíveis no momento.
DEVOLUÇÃO
- A devolução total por arrependimento de compra é válida apenas para compras ONLINE.
- Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por um processo de qualidade para verificar se as peças se encontram da mesma forma que foram enviadas. (esse processo pode levar até 3 dias úteis). Quando aprovado, você receberá o estorno do valor no mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra no site. Nós te enviaremos o comprovante de estorno pelos canais de atendimento cadastrados no site no momento da compra.
- Para as compras feitas com opção de RETIRADA NA LOJA FÍSICA, o prazo de 7 dias corridos será contado a partir do momento em que o pedido estiver pronto para retirada.
OBSERVAÇÕES
- Não trocamos acessórios.
- Não trocamos peças em promoção.
- No caso de trocas, o CUPOM é individual e intransferível. Só pode ser usado pelo cliente identificado.
DEFEITO
- Caso a peça apresente defeito, abra a solicitação pelo link acima com a opção de DEFEITO.
- Será enviado a etiqueta reversa para devolução da mercadoria pelos correios SEM CUSTOS PARA O CLIENTE.
- Assim que a peça chegar, vamos enviar para análise e num prazo de 30 dias corridos entraremos em contato com o retorno.
- Caso seja constatado defeito, entraremos em contato realizando a troca/devolução do produto ou liberando crédito no valor da peça.
NENHUMA TROCA/DEVOLUÇÃO será válida sendo comunicada por outro meio de comunicação.